Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito do banco HDFC.
A lista de todos os números de atendimento ao cliente de cartão de crédito de bancos em toda a Índia.
O HDFC é um dos principais bancos do setor privado na Índia e um dos maiores emissores de cartões de crédito do país. O Banco HDFC foi incorporado em 1994 e fornece uma gama de serviços de banca por atacado e varejo.
O sistema de atendimento ao cliente da HDFC Bank cobre todos os tipos de consultas. Você pode entrar em contato com o número de inquérito geral para qualquer tipo de consulta, incluindo perguntas sobre a data de vencimento da sua conta do cartão de crédito ou se você quer simplesmente saber seu limite de crédito atual. Você pode entrar em contato com o número gratuito do cartão de crédito da HDFC ou o número geral do inquérito para todas as suas perguntas.
Se você tiver uma consulta específica sobre o seu cartão de crédito e quiser entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente do cartão de crédito da HDFC, abaixo está uma lista de HDFC Bank 24 horas Número de atendimento ao cliente Atendimento ao cliente nos. (para consultas gerais). Mais abaixo estão os números de atendimento ao cliente do cartão de crédito HDFC Bank (para consultas relacionadas a cartões de crédito).
Todas as transações IVR de atendimento ao cliente estão disponíveis 24x7 e os serviços assistidos por agente estão disponíveis entre as 8h00 às 20h00 em todos os dias.
Telefone ao cliente do HDFC Números gratuitos: cidade e Estado-sábio para consultas gerais.
Para consultas relacionadas ao cartão de crédito:
Serviço de atendimento ao cliente HDFC Número gratuito 1800 425 4332.
Em caso de perda / roubo do seu Cartão de Crédito / Débito, você pode ligar imediatamente para o Núcleo de Atendimento ao Cliente do Cartão Bancário HDFC 24 x 7. em 1800 425 4332 e denuncie o roubo. É importante informar imediatamente para ajudar a evitar qualquer uso incorreto ou transações fraudulentas em seu cartão.
Você pode ligar para o número mencionado das seguintes cidades: Agra / Ajmer / Allahabad / Bareily / Bhubaneshwar / Bokaro / Cuttack / Dhanbad / Dehradun / Erode / Guwahati / Hissar / Jammu e Srinagar / Jamshedpur / Jhansi / Jodhpur / Karnal / Kanpur / Madurai / Mangalore / Mathura / Meerut / Moradabad / Muzaffarpur / Mysore / Pali / Patiala / Patna / Rajkot / Ranchi / Rourkela / Salem / Shimla / Siliguri / Silvassa / Surat / Trichy / Udaipur / Varanasi.
Os serviços relacionados ao cartão de crédito estão disponíveis 24 horas em todos os dias, incluindo domingos e feriados bancários.
Para serviços relacionados a fundos mútuos ou serviços de investimento.
Se você tiver um inquérito relacionado a fundos de investimento ou serviços de investimentos, você pode ligar para o número de telefone gratuito em 1800 22 1006 ou (022) 6160 6161 (sem custos) entre as 9h30 às 18h30 nos dias da semana e 9: Das 30h às 13h30 aos sábados.
Escreva para o banco HDFC.
Para consultas relacionadas ao cartão de crédito, você pode escrever no seguinte endereço:
Por postagem regular.
Gerente da Divisão de Cartões Bancários HDFC,
Thiruvanmiyur PO Chennai - 600 041.
Gerente da Divisão de Cartões Bancários HDFC,
# 8, Lattice Bridge Road, Thiruvanmiyur,
Chennai - 600 041.
Para produtos (exceto cartões de crédito), você pode escrever no seguinte endereço:
New Bldg; "A" Ala 2º andar,
Narayan Properties, Chandivali Farm Road,
Off Saki Vihar Road, Chandivali,
Andheri (leste), Mumbai - 400 072.
Cartão de crédito bancário HDFC Atendimento ao cliente - Números gratuitos internacionais.
Se você é um NRI que deseja entrar em contato com o HDFC Bank, pode entrar em contato com o banco usando o número de atendimento ao cliente 24 x 7. A seguir, é fornecida uma lista dos NBRs do telefone NRI. de vários países.
Se você é um NRI que deseja abrir uma conta HDFC, você pode deixar seus detalhes com o banco usando o formulário on-line e o banco voltará para você. Os NRIs podem aproveitar a facilidade do Click 2 Talk, que é absolutamente gratuita.
Para registrar seus comentários.
Caso queira deixar seus comentários com o banco, você pode ligar para o Número de atendimento ao cliente do HDFC Bank 24 horas e conversar com um representante de atendimento ao cliente no que diz respeito aos seus comentários.
For Grievance Redressal.
Se você tiver alguma queixa ou queixa que deseja arquivar, você pode fazê-lo de uma das seguintes maneiras:
O primeiro passo seria entrar em contato com o atendimento ao cliente de uma das seguintes maneiras:
Chamando os números de contato 24x7 para atendimento ao cliente.
Ao escrever no banco HDFC no endereço mencionado no site.
Ao enviar o atendimento ao cliente usando o formulário on-line disponível em seu site.
Ao visitar o seu ramo mais próximo e registrar sua queixa com o gerente da filial, detalhando a natureza da sua reclamação.
Se a resolução fornecida no nível um não for satisfatória, você pode se aproximar do Diretor de Reclamações, por meio de e-mail usando o formulário on-line, ou ligando os números mencionados abaixo:
HDFC Call Center Número gratuito de BSNL / MTNL Fixo:
1800 22 4060, disponível de segunda a sexta-feira 8.00 da manhã - 8.00 p. m., sábado e domingo 8.00 da manhã - 4.00 p. m.
Diretor de Reclamação de Reclamações (Produtos Bancários): 022-28569303, disponível de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h.- Sábado das 9.30 da manhã - 1.30 p. m.
Diretor de Reclamação de Reclamações (Cartões de Crédito): 044 - 23625600, disponível de segunda a sábado, 9h30 - 5.30 p. m.
Diretor de Reclamação de Reclamações (Demat Account): 022-28569303, disponível de segunda a sexta-feira, 9h30 - 5.30 p. m.
Se a resolução fornecida no nível dois não satisfizer seu requisito, você pode escalar a questão para o Diretor Nodal Principal (PNO). Você pode usar o formulário on-line para enviar sua reclamação ou escrever para o Diretor Nodal Principal nos endereços mencionados em seu site.
No caso de você não ter recebido o nível de serviço esperado do banco ou não tiver recebido qualquer resolução no prazo de 30 dias úteis, você pode abordar diretamente o Ombudsman bancário designado pelo Reserve Bank of India para obter recursos adicionais.
Localize o banco HDFC.
O site HDFC contém uma lista abrangente de endereços e números se você deseja entrar em contato com o banco. Basta fazer o login no site e clicar no link "Localizar-nos". Você pode pesquisar e refinar para encontrar o endereço do seu ramo desejado do banco HDFC. A seguir está o endereço corporativo e registrado do banco:
HDFC Bank House.
1º andar, C. S. No. 6/242,
Senapati Bapat Marg,
Mumbai - 400 013.
Solicite um cartão de crédito.
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Número de atendimento ao cliente do banco HDFC | 24 × 7 Toll Free Helpline No - Phone Banking.
Número de atendimento ao cliente do banco HDFC.
Housing Development Financial Corporation O Bank Limited é um banco do setor privado que presta serviços bancários e financeiros na Índia. O banco disponibiliza serviços de atendimento ao cliente 24x7 através do número de atendimento ao cliente do HDFC Bank. Para quaisquer dúvidas, queixas, queixas ou sugestões a respeito, os clientes podem usar o número de telefone gratuito HDFC Bank Atendimento ao Cliente ou o número de telefone bancário.
O banco oferece produtos, incluindo cartões de crédito, bancos de consumo, bancos de investimento, empréstimos hipotecários, private banking, private equity, banco corporativo, finanças e seguros e gerenciamento de patrimônio. Sua sede está localizada em Mumbai, Maharashtra, na Índia. Para fornecer a melhor assistência possível, o banco introduziu o número de atendimento ao cliente do HDFC Bank, e-mail e filiais. Aqui está o detalhe completo do atendimento ao cliente do Development Development Financial Corporation Bank, então espere!
Número de atendimento ao cliente do banco HDFC.
Número de contato do atendimento ao cliente do banco HDFC.
Se você estiver enfrentando qualquer problema, entre em contato com a equipe de atendimento ao cliente, discando o número de atendimento ao cliente HDFC Bank abaixo.
Número de atendimento ao cliente do banco HDFC para clientes NRI.
Os clientes da NRI são aconselhados a usar o número de atendimento ao cliente do HDFC para obter uma denúncia ou resolver suas dúvidas.
Assistência de Abertura de Conta NRI (Número de atendimento ao cliente do HDFC Bank - Gratuito)
Questões de titulares de contas existentes (Número de telefone de atendimento ao cliente HDFC Bank 24 X 7)
Número de atendimento ao cliente do banco HDFC & # 8211; Grievance Redressal.
Se a resolução fornecida pela equipe de atendimento ao cliente não atender às suas expectativas, você pode se aproximar do nosso Diretor de Reclamações por meio de qualquer um dos canais de acesso mencionados abaixo. (Você receberá uma resposta dentro de 10 dias úteis).
Você também pode transmitir suas preocupações enviando uma carta no endereço postal abaixo mencionado.
Sr. Appala Pranesh Rao, HDFC Bank Ltd. 5º andar, Torre B, Peninsula Business Park, Lower Parel West, Mumbai 400013,
Tel: 022- 30961541.
Número de fax: 022-30788580.
Para o Post Regular: Gerente, HDFC Bank Cards Division, PO BOX # 8654, Thiruvanmiyur PO Chennai & # 8211; 600 041.
Gerente, HDFC Bank Cards Division, # 8, Lattice Bridge Road, Thiruvanmiyur, Chennai & # 8211; 600 041.
HDFC Bank Ltd., New Bldg; & # 8220; A & # 8221; Wing 2nd floor, 26-A Narayan Properties, Chandivali Farm Road, Off Saki Vihar Road, Chandivali, Andheri (leste), Mumbai - 400 072.
Shrikant Shashikant Sapre (agente de repressão de queixas), Gestor Redressal Cell, HDFC Bank Ltd, 5º andar, Torre B, Peninsula Business Park, Lower Parel West, Mumbai-400013.
Manikandan PS (Diretor de Reclamação de Reclamações), HDFC Divisão de Cartões Bancários, 8, Estrada da Estrada da Pedra, Thiruvanmiyur, Chennai 600041.
Número de atendimento ao cliente do banco HDFC & # 8211; Nodal Officers.
Se a resolução fornecida pelos executivos do serviço da Grievance Redressal não atender às suas expectativas, você pode se aproximar do nosso Diretor Nodal Principal através de qualquer um dos canais de acesso mencionados abaixo. (Você receberá uma resposta dentro de 10 dias úteis).
Embora estes links sociais você possa entrar em contato com suas últimas ofertas e atualizações regulares. Você pode adicioná-los ou segui-los e fazê-lo acontecer.
# 1. O que fazer se o botão do cartão de débito não estiver funcionando?
Se o seu cartão de débito não estiver funcionando, ele será bloqueado. Ocorre quando você inseriu um PIN incorreto três vezes no caixa eletrônico, seu acesso fica bloqueado por razões de segurança. É ativado após 24 horas. Por favor use seu cartão de débito / ATM no caixa eletrônico após 24 horas com o mesmo PIN disponível com você. Se sua conta ainda permanecer inacessível, solicite novo PIN.
# 2. Preciso, em separado, me inscrever para fazer banca móvel gratuita?
Não, se você estiver cadastrado para o banco de dados de SMS, então, você pode acessar o serviço de indagação de saldo de banca móvel gratuita.
# 3. Como posso alterar / atualizar o endereço da minha conta.
Atualização através do Netbanking.
Faça login no NetBanking, clique na opção Atualizar Detalhes do Contato no menu superior e selecione "Atualizar Endereço". Atravesse a lista de documentos aceitáveis para o endereço aceitável e digitalize uma cópia auto-comprovada de um tal endereço de prova para o upload. Agora, clique em Continuar e você será redirigido para uma página com opção para Adicionar e enviar um documento. Verifique os detalhes, adicione o documento e depois carregue-o.
Clique aqui para preencher o formulário. Imprima o Formulário preenchido Assine sua assinatura e autenticação autônoma. Para Resident Indian: Todos os documentos de prova de endereço válido para Indígenas não residentes: todos os documentos de prova de endereço válido. Envie o pedido através de correio, Correio ou Portador para o ramo mais próximo.
Você pode pessoalmente visitar o seu ramo mais próximo.
Preencha o formulário de inscrição disponível no Ramo. Por favor, leve a sua documentação original para verificação.
# 4. Como bloquear o cartão perdido?
Estas são as formas com a qual você pode bloquear o cartão que você perdeu.
Faça o login no NetBanking usando o NetBanking Id e Password Hit na guia Cartões de crédito e depois na Listagem de cartão de crédito no lado esquerdo. Isso lhe dará a lista de cartões de crédito que estão registrados no NetBanking. Pressione no número do cartão de crédito que você deseja listar. Selecione o motivo da listagem quente. Selecione se deseja que o cartão seja reeditado.
# 5. Como alterar minha senha de login?
Depois de ter logado, você pode alterar sua senha usando a opção "Alterar senha" na parte superior da tela. Você deve digitar sua senha atual e a nova senha que você escolheu em suas respectivas caixas.
# 6. Se eu tiver mais do que uma conta, recebo alertas para todas as minhas contas?
Sim você irá. Você deve inserir os números da conta no formulário de inscrição e selecionar os alertas que deseja para os números da conta.
# 7. O que é o Insta alerta?
Esta é uma facilidade muito útil que lhe envia informações sobre suas transações bancárias. Os alertas são baseados em eventos ou com freqüência. Quando você se cadastrar para determinados alertas, eles são enviados para você por SMS ou email, ou ambos.
# 8. Como desativar o serviço Instaalert?
Faça o login no NetBanking com o número de identificação do seu cliente e a senha do NetBanking Pressione "Insta Alerts" no canto superior direito da página Selecione o número da conta para o qual deseja registrar os alertas Selecione o tipo de alertas e clique em apagar. os alertas são selecionados, acesse em confirmar. os alertas serão registrados para o mesmo.
# 9. Existe um número de PIN para acessar o banco de dados SMS?
Não existe um número PIN para acessar o banco de dados SMS. No entanto, você pode acessar informações de sua própria conta apenas a partir do seu telefone celular.
Nota: estes foram todos os detalhes de contato possíveis através dos quais você pode entrar em contato e se conectar com seus representantes de atendimento ao cliente e resolver suas dúvidas. Se você quiser obter mais informações, visite seu site oficial.
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13 COMENTÁRIOS.
Olá a todos, é a minha primeira visita neste site e escrita.
é verdadeiramente frutífero a favor de mim, continue publicando esses tipos de postagens.
nenhuma cooperação do banco hdfc.
Meus dois pontos de cartão de crédito não estão funcionando.
Eu amo esse banco.
Por favor atualize sobre a data de cobrança do cartão de crédito.
aguardando a cooperação da empregada.
meu pino de cartão de débito não está funcionando.
Comentário: my ac no 50100021442714 ye salário ac hai aur mai job chod diya hu phir ye negative me kyu ja rha hai plz mera ac band kr dijiye.
Que documentos necessários para abrir uma conta bancária de poupança.
Oi, Manoj kumar Bhansali.
Para abrir uma conta, você deve ter uma prova de identificação com foto que pode ser o seu cartão PAN / identificação de eleitores / passaporte / licença de condução etc. e endereço que pode ser conta de telefone / conta de eletricidade, etc.
Eu fiz todo o processo para mudar meu Mob no no ramo de Delhi Azadpur, mas ainda assim não aconteceu ...
Quero falar sobre alguma transação, mas não. não está disponível o que posso fazer.
Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito HDFC | Toll Free 24 & # 215; 7 Linha telefônica bancária.
Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito da HDFC.
Housing Development Financial Corporation Bank Limited introduziu seu número de serviço ao cliente para aqueles que estão procurando por ele. O número de atendimento ao cliente do cartão de crédito da HDFC está indicado aqui apenas para sua conveniência. Junto com 24 × 7 HDFC Cartão de Crédito Número de Atendimento ao Cliente Número de telefone gratuito / Linha de ajuda bancária Não, também mencionamos HDFC Grievance Redressal Cell, Nodal Officers e Ombudsman Details.
A sede do banco está localizada em Mumbai, Maharashtra, na Índia. Com a ajuda desta página, você pode adquirir todos os detalhes de contato do banco HDFC. Para registrar suas queixas, resolva suas dúvidas e pergunte a qualquer tipo de pergunta sobre cartão de crédito, você pode discar o número de atendimento ao cliente do cartão de crédito da HDFC. Para questões gerais, também incluímos algumas perguntas frequentes, então dê uma olhada!
Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito da HDFC.
Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito da HDFC na Índia.
Nós compartilhamos aqui os números de suporte de linha de cartão de crédito que irão ajudá-lo em caso de problemas. Selecione sua localização e os números de contato estão ao lado.
Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito HDFC para clientes NRI.
Os clientes da NRI do banco podem fazer uso do número de atendimento ao cliente HDFC do mesmo abaixo e obter respostas perfeitas para suas perguntas.
Consultas de titulares de contas existentes (Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito HDFC 24 X 7)
Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito HDFC & # 8211; Grievance Redressal.
Se você não estiver satisfeito com as soluções fornecidas pela Equipe de Atendimento ao Cliente, você pode se aproximar do Diretor de Reclamações de Reclamações do Banco através de qualquer um dos canais de acesso mencionados abaixo. (Você receberá uma resposta dentro de 10 dias úteis).
Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito da HDFC e amp; Endereço de correspondência.
Você também pode transmitir suas preocupações enviando uma carta no endereço postal abaixo mencionado.
5º andar, Torre B, Peninsula Business Park,
Lower Parel West, Mumbai 400013,
Tel: 022- 30961541.
Número de fax: 022-30788580.
Gerente, HDFC Bank Cards Division, # 8, Lattice Bridge Road, Thiruvanmiyur, Chennai & # 8211; 600 041.
Se você não estiver satisfeito com as soluções fornecidas pela equipe do Grievance Redressal, você pode se dirigir ao Diretor Nodal Principal do banco através de qualquer um dos canais de acesso mencionados abaixo. (Você receberá uma resposta dentro de 10 dias úteis).
Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito HDFC & # 8211; Detalhes do Ombudsman.
Se você não está satisfeito com as soluções fornecidas pela equipe do Atendimento ao Cliente / Redução de Reclamações / Nodal ou se você não recebeu resposta dentro de 30 dias após a apresentação de uma queixa, você pode se aproximar do Ombudsman Bancário nomeado pelo Reserve Bank of India.
Phone Banking: Hyderabad: 04061606161,
Resto do AP: 9949493333.
Assam: 99571 93333 Arunachal Pradesh / Manipur / Meghalaya / Mizoram / Nagaland / Tripura: 1800 3453333,
CC Toll free: 1800 425 4332.
EXHIBITION ROAD-PATNA, Endereço: Bimla Sadan Holding No # 801/432, Ward No # 37 Exhibition Road, Gandhi Maidan, Patna-800001 Bihar & # 8211; Índia.
PhoneBanking: (0612) 6160 616.
CC Toll free: 1800 425 4332.
179, M P Nagar, Zona - II, Perto do Hotel Lago Princes,
Indore: 6160 616.
Resto de Madhya Pradesh / Chhattisgarh: 98936 03333.
Setor 53, Gurgaon & # 8211; 122002.
Delhi: 6160 6161.
PhoneBanking: Ahmedabad: 079 6160 6161 Resto de Gujarat: 98982 71111.
Haryana: 99962 43333.
(exceto os distritos de Panchkula, Yamuna Nagar e Ambala)
Fax: 0172- 3924997.
Chandigarh: 6160 616 Punjab 98153 31111.
Himachal Pradesh: 1800 180 4333.
Haryana 99962 43333.
CC: 0172 4694332.
Haryana: 99962 43333.
Jammu & amp; Caxemira: 1800 180 4333.
EXPOSIÇÃO ROAD-PATNA Endereço: Bimla Sadan Holding No # 801/432, Ward No # 37 Exhibition Road, Gandhi Maidan, Patna-800001.
PhoneBanking: (0612) 6160 616.
CC Toll free: 1800 425 4332.
Primeiro andar, 103/31, 26ª estrada principal, 4º bloco T, Jayanagar, perto da SSMRV College, Bangalore e # 8211; 560041.
PhoneBanking: Bangalore: 080-6160 6161.
Resto de Karnataka: 9945863333.
Cartão de crédito Bangalore: - 080-66224332.
Resto de Karnataka: - 1800 425 4332.
Cordial Residency Towers.
Oposto Kurups Lane Sasthamangalam.
Número de fax: 0471 3076894.
Resto de Kerala: 98956 63333 Território da União de Puducherry (apenas Região Mahe): 98406 73333.
CC: Kochi: 4084332 Resto de Kerala: 99957 64332.
Indore: 6160 616.
Resto de Madhya Pradesh / Chhattisgarh: 98936 03333.
CC: Indore: 731 4074332 Resto de Madhya Pradesh: 97525 4332.
Mumbai: 6160 6161.
Resto de Maharashtra e amp; Goa: 98906 03333.
PhoneBanking: 99379 03333.
CC: 1800 425 4332.
Banca telefônica: Jaipur & # 8211; 0141-6160616.
Rest Of Rajasthan & # 8211; 9875003333.
Chennai: 6160 6161.
Resto de Tamil Nadu / Pondicherry: 98406 73333 Ilhas Andaman e Nicobar: 98310 73333.
CC: Chennai: 44 66004332 Resto de Tamil Nadu / Pondicherry: 1800 425 4332.
Lucknow: 0522 -6160 616 Resto de Uttar Pradesh e amp; Uttarakhand: 99359 03333.
CC: Lucknow: 522 4004332 Resto de Uttar Pradesh e amp; Uttarakhand: 1800 425 4332.
0522 -6160 616 Resto de Uttar Pradesh e amp; Uttarakhand: 99359 03333.
CC: Lucknow: 522 4004332 Resto de Uttar Pradesh e amp; Uttarakhand: 1800 425 4332.
Kolkata: 6160 6161 Resto de Bengala Ocidental / Sikkim: 98310 73333.
CC: Kolkata: 33 22104332.
Resto de Bengala Ocidental / Sikkim: 1800 425 4332.
Aqui estão os detalhes do perfil social do banco HDFC, você pode segui-lo e atualizar-se com os últimos detalhes sobre os serviços do banco.
# 1. Eu apliquei um cartão de crédito - Gostaria de saber o status?
Clique aqui para verificar o status do seu pedido de cartão de crédito. Você deve inserir o número de referência do aplicativo de 16 dígitos e o número de celular ou Data de nascimento (DDMMYYYY)
# 2. Como se registrar no serviço de cartão de crédito on-line / Netbanking?
Se você é um titular da conta bancária HDFC existente e já se registrou para o NetBanking, então você pode facilmente se registrar para o serviço de cartão de crédito on-line também.
Etapa 1: entre no NetBanking com sua ID e senha de cliente.
Passo 2: uma vez dentro do NetBanking, clique na guia "Cartões de crédito".
Passo 3: Clique no link "Registrar Novo Cartão" no lado esquerdo.
Passo 4: Insira o número do seu cartão de crédito, data de validade, cartão de crédito do cartão postal e clique em "Enviar"
# 3. Não quero que as declarações sejam enviadas para o meu endereço de correspondência. Como faço para o mesmo?
Baixe o MID do centro de formulários do banco HDFC e envie o formulário devidamente assinado para o endereço de correspondência.
HDFC Bank Cards Division, PO BOX # 8654, Thiruvanmiyur P. O., Chennai 600 041.
# 4. Qual é o prazo para relatar a disputa de transação de cartão de crédito?
A disputa da transação deve ser relatada por escrito dentro de 60 dias a partir da data da demonstração em que a referida transação aparece.
# 5. O que os encargos de pagamento atrasado são cobrados?
As taxas de pagamento tardio serão aplicáveis se o valor mínimo devedor não for pago pela data de vencimento do pagamento, os fundos claros devem ser creditados na conta do cartão bancário HDFC até a data de vencimento do pagamento, para evitar taxas de pagamento atrasado. Os encargos de pagamento tardio são aplicáveis como:
The Housing Development Finance Corporation Comumente conhecido como HDFC foi iniciado caminho de volta em 1994. Em um curto espaço de tempo tornou-se um dos principais bancos na Índia e tem mais de 4300 Sucursais em mais de 2500 cidades. A sede do banco está localizada em Mumbai.
Este banco oferece muitos empréstimos pessoais, empréstimo de carro, empréstimos de veículos e todos os outros serviços financeiros. O banco está crescendo rapidamente e se expandindo dia a dia. O banco tem mais de 12000 ATMs em toda a Índia, que podem ser acessados pelos titulares de cartões de crédito / carga American Express / Visa Master Card / Visa Electron / Maestro Plus / Cirrus e American Express.
Para mais informações, basta marcar o número de atendimento ao cliente do cartão de crédito da HDFC ou visitar o site oficial do banco, cujo link está abaixo. O número de atendimento ao cliente do cartão de crédito da HDFC é o melhor meio para resolver consultas relacionadas ao cartão de crédito do banco.
Nota: Agora, esperamos que você possa entrar em contato com os executivos através do número de atendimento ao cliente do cartão de crédito HDFC e obter sua consulta resolvida. Para obter mais informações sobre seus produtos e serviços, você também pode visitar seu site oficial.
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12 COMENTÁRIOS.
novo cartão de cartão de crédito.
O meu novo cartão de cartão aplica o status.
Não é possível entrar no site do cartão de crédito ... por favor, confirme o nome do site.
Meu cartão de crédito Hdfc.
Novo cartão de crédito se aplica.
O meu cartão de crédito indica.
O atendimento ao cliente não é responsável por conversas por telefone.
pressione no.1, no.2, desperdício de tempo, meu desperdício de pagamento de contas móveis,
Suporte inadequado não relacionado ao uso do cartão de crédito.
Eu preciso retornar meu cartão de crédito HDFC. Posso saber o procedimento para isso.
Cartão de crédito bancário da Hdfc Número de telefone do atendimento ao cliente Bangalore.
Pesquisa relacionada.
Mantenha-se em contato conosco.
Cartão de crédito do banco Hdfc Bangalore Número de atendimento ao cliente delineado aqui com queixas e revisões.
Sr. Hareesha M T no telefone ao cartão de crédito bancário Hdfc Bangalore Service.
Prezado Senhor. Todo mês, Rs 500 está deduzindo da minha conta. Não está mostrando na declaração.
Sr. Chandru no telefone para o cartão de crédito Hdfc Bangalore Service.
Oi, eu solicitei cartão de crédito, a verificação foi feita e a aplicação não 13090611521020S2 ainda não recebi o cartão, executivo que você recebeu cartão no prazo de sete dias úteis, mas demorou mais de 20 dias. Gostaria de saber o status.
Sr. Santhosh G Telefone para o cartão de crédito Hdfc Bangalore Service.
Contato: santhoshguna149 @ gmail \ 9901990085.
Sr. Girish Kumar no telefone ao cartão de crédito Hdfc Bangalore Service.
Nos últimos dez dias, aplico o cartão de crédito HDFC. Toda a documentação e verificação são claras, mas ainda não obtive cartão.
Sr. Jabrulla Khan No telefone ao cartão de crédito bancário Hdfc Bangalore Service.
Eu tenho meu cartão de crédito HDFC. mas ainda assim, obtenha meu número PIN ATM. Quando eu entendi?
Sr. Dhanam no telefone ao cartão de crédito do banco Hdfc, serviço Bangalore.
eu solicitei cartão de crédito
a verificação foi feita e eu tenho o número da aplicação é 13070421614730S2,
Atualmente estou fora da estação (Bangladesh).
Gostaria de saber sobre o status.
Mr. prasanna kumar No telefone ao cartão de crédito Hdfc Bangalore Service.
Eu usei cartão de crédito até 24000 rupias, eu quero pagar este montante imidiatly, mas a coisa está na minha conta, eles são show é 11875, é que isso é o montante do mês anterior.
Contato do atendimento ao cliente do HDFC Bank.
Entre em contato com o Banco HDFC: Encontre abaixo os detalhes de atendimento ao cliente do HDFC Bank, incluindo telefone e endereço. Alcance os contatos abaixo para consultas sobre novas contas bancárias, cartões de crédito, cartões de débito, bancos líquidos, empréstimos pessoais / educação ou outros. Além dos detalhes de contato, a página também oferece informações sobre os serviços do HDFC Bank.
HDFC Bank House,
Senapati Bapat Marg,
Lower Parel, Mumbai 400 013.
Alcance os números abaixo para obter informações sobre contas bancárias da HDFC, denunciando perda de cartão de ATM ou outros. Você também pode usar o HDFC Phone Banking para verificar o saldo da sua conta, verificar o status do cheque, pedir um novo cheque ou conta, interromper o pagamento, abrir um depósito fixo, transferir fundos entre contas, pagar suas contas de telefone ou eletricidade, gerar novo pino de ATM , ou outros.
Bangalore & # 8211; (080) 61606161.
Chandigarh & # 8211; (0172) 6160616.
Chennai & # 8211; (044) 61606161.
Cochin & # 8211; (0484) 6160616.
Delhi e NCR & # 8211; (011) 61606161.
Hyderabad (040) 61606161.
Indore & # 8211; (0731) 6160616.
Jaipur & # 8211; (0141) 6160616.
Kolkata & # 8211; (033) 61606161.
Lucknow & # 8211; (0522) 6160616.
Mumbai & # 8211; (022) 61606161.
Pune & # 8211; (020) 61606161.
Andhra Pradesh & # 8211; 9949493333.
Madhya Pradesh / Chattisgarh & # 8211; 9893603333.
West Bengal / Sikkim & # 8211; 9831073333.
Uttar Pradesh / Uttarakhand & # 8211; 9935903333.
Jammu e Caxemira / Himachal Pradesh & # 8211; 18001804333.
Patna / Bihar / Jharkhand & # 8211; (0612) 6160616.
Jammu & amp; Caxemira & # 8211; 1800 180 4333.
Fundo Mútuo ou Investimento.
Telefone: 1800 22 1006.
Telefone: 855-999-6061 (EUA / Canadá)
Telefone: + 91-2267606161 (outros países)
Encontre abaixo os números de atendimento ao cliente para o cartão de crédito HDFC Bank.
Ahmedabad & # 8211; 079 66004332.
Bangalore & # 8211; 080 66224332.
Bhopal & # 8211; 0755 4004332.
Chandigarh & # 8211; 0172 4694332.
Chennai & # 8211; 044 66004332.
Cochin & # 8211; 0484 4084332.
Coimbatore & # 8211; 0422 4384332.
Delhi & # 8211; 011 41514332.
Hyderabad & # 8211; 040 66624332.
Indore & # 8211; 0731 4074332.
Jaipur & # 8211; 0141 4004332.
Kolkata & # 8211; 033 22104332.
Lucknow & # 8211; 0522 4004332.
Mumbai & # 8211; 022 28564332.
Pune & # 8211; 020 66034332.
Raipur & # 8211; 0771 4084332.
Outras localidades: 1800 425 4332.
Clique aqui para localizar um ramo HDFC mais próximo do seu endereço. O HDFC tem filiais em todas as principais cidades da Índia.
Clique aqui para localizar um ATM HDFC mais próximo do seu endereço.
Para se inscrever para empréstimos pessoais ou cartões de crédito, clique aqui.
Para empréstimos para educação, clique aqui.
Fundada em 1994, o HDFC Bank Ltd. é um importante banco privado indiano com sede em Mumbai. O Banco HDFC foi incorporado em agosto de 1994 pela Housing Development Finance Corporation Limited (HDFC), a maior empresa de financiamento de habitação da Índia. O banco possui mais de 4.100 agências e 12.000 caixas eletrônicos em 2.400 cidades em todo o país. Em 2008, o Banco HDFC adquiriu o Centurion Bank of Punjab, levando suas filiais totais para mais de 1.000. A receita total do exercício findo em 31 de março de 2018 foi de 574,66 bilhões INR.
Os produtos e serviços da HDFC Bank & # 8217; incluem contas de poupança, contas correntes, depósitos, armários de depósito seguro, empréstimos pessoais, empréstimos para casa / carro, empréstimos de duas rodas, empréstimos educacionais, cartões de débito / crédito, cartões pré-pagos, contas demat, seguros, Forex, premier banking e muito mais. No site, pode-se facilmente pagar contas, efetuar pagamentos com cartão de crédito, transferir fundos, acessar o banco bancário e muito mais.
O banco começou a operar em 1995 com uma missão simples: ser um & # 8220; World of Class Indian Bank & # 8221 ;. Recebeu o Businessworld Best Bank Awards 2018 depois de selecionado como o Best Bank. Pela 5ª vez consecutiva, o Banco chegou ao Forbes Asia Fab 50 e # 8242; lista, um ranking anual das melhores empresas listadas na Ásia-Pacífico. O MD do banco Mr. Aditya Puri ganhou o ano passado o prêmio Líder Empresarial do Ano no Economic Times Awards for Corporate Excellence, ou ET Awards, já que são popularmente conhecidos. Para consultas, reclamações ou outros, entre em contato com o atendimento ao cliente do HDFC Bank, por meio dos detalhes fornecidos nesta página.
Este artigo tem 73 comentários.
Sinto muito e desanimei para informar que eu sou um cliente há muito tempo do HDFC Bank e fazer muitas transações em seu estimado banco.
Eu estou tendo um número de cartão de crédito: 4893772404401016 do HDFC Bank. Devido a uma grave crise nos últimos meses, não consegui pagar o montante mínimo devido.
Também estou tendo três empréstimos em curso com o Banco e um mestre de pagamento regular da EMI & # 8217; s. Este mês eu transferi o meu EMI & # 8217; s no valor de Rs.29000 na minha Conta SB 07181140091604 na filial Sector V Salt Lake Kolkata.
De repente, minha Conta se torna segura pelo Departamento de Crédito e o valor é creditado no Cartão de Crédito e o EMI & # 8217; s saltou. Mas eu fui informado pelo Departamento de Cartão de Crédito depois que a conta se tornou apertada.
Agora eu não consigo pagar o devido EMI & # 8217; s como se eu estivesse informado anteriormente, eu poderia ter organizado de outra forma.
A este respeito, eu estou humildemente solicitando examinar o assunto e me ajudar nesse sentido ou, por favor, nos empreste algum tempo para pagar o EMI & # 8217; s.
Agradecendo e ansioso pela amável ajuda e apoio.
NUNCA CONFIGURA O BANCO HDFC.
Eu tinha aceitado um empréstimo duradouro para o consumidor do HDFC Bank. Enquanto eu estava pronto para pagar em dinheiro e receber o produto do showroom, os jokers do HDFC entraram em contato comigo e disseram que eu posso ir para uma opção de 0 pq em que eu perguntei quais são os termos e condições e as despesas de encerramento, mas a pessoa no contador do banco e o gerente confirmaram e disseram que apenas as despesas de encerramento de 3% e não há outras cobranças. Após a entrega do produto, enviei-me uma carta indicando 18 por cento de acusações de encerramento, depois que eu entrei em contato com os mesmos jokers do banco e perguntei que eles apontam em branco recusaram-se a aceitar seu erro e disseram que eu tenho que visitar uma filial ou entrar em contato com o executivo do banco de telefone. Eu tentei chamar o número dado por eles, mas ficou ainda mais amargo. Pode alguém mais um funcionário responsável e fiel do banco explicar por que esse tipo de tratamento é direcionado aos seus clientes.
Oi, feche o serviço de atendimento ao cliente HDFC. Pior serviço bancário. Pobre serviço e eles nos fazem esperar por muito tempo sem resposta.
Recebi o empréstimo 2 wheeler do banco hdfc. O meu EMI é de 8900. Em agosto inesperadamente, meu chq (SBI 21314) datado de 04/08/12 não foi cancelado. Executivo da bancada veio e colecionou 9100 (8900emi e 200 juros de chq). Isso é realmente muito arrependido que, mesmo depois de receber o dinheiro contra o cheque rejeitado, seu banco apresentou o mesmo cheque na minha conta em 24/08/2018 e desmarcou o valor Rs 8900. Por favor, olhe o assunto e atualize-me através do telefone e e-mail o mais rápido possível.
Bro mesmo acontece comigo também. Seu executivo cobra o dinheiro da minha casa e novamente eles limparam o mesmo valor da minha conta bancária através da ECS.
A equipe de faturamento do cartão de crédito da HDFC não está funcionando corretamente.
Eles estão muito ansiosos para trocar dinheiro do titular CC por uma cobrança incorreta.
Isso faz com que a maioria do cliente troque para algum outro banco.
Eu comprei por Rs.5798 / - no shopping total, sarjapur road em 21 de julho de 2018 ... foi debitado duas vezes ... Não houve resposta adequada da loja, bem como do Bank (Axis, que foi usado para deslizar meu débito HDFC cartão) & # 8230;
Existe algum outro método alternativo para recuperar meu dinheiro?
Eu solicitei um empréstimo de habitação de HDFC para Rs 7 lakhs no mês de abril de 2018 e meu número de referência de empréstimo é 604810073. O valor foi aprovado em 2 de maio de 2018, mas o valor ainda não foi divulgado enquanto a aprovação do projeto é pendente. Eu tinha me comunicado com os executivos do HDFC em relação ao atraso várias vezes e não estou satisfeito com a resposta recebida, então eu gostaria de cancelar meu pedido. O Axis Bank já está tendo a Aprovação do Projeto e, portanto, proponho aceitar o empréstimo deles.
Solicito que você reembolse a taxa de processamento cobrada e devolva todos os documentos que enviei para este fim.
Nunca lide com o HDFC Bank.
Demorou 20 dias e ainda não consigo abrir minha nova conta atual. E eles continuam promissores no próximo dia, mas ainda sem uso. Meus compromissos foram embora. Eu poderia ter aplicado em qualquer outro banco, mas caiu na armadilha do HDFC.
Eu sou o Amit de Mumbai com cartão de crédito do seu banco ao mesmo tempo que sou o cliente corporativo do banco HDFC (tendo uma conta salarial no HDFC Bank). Estou segurando o cartão de crédito no último mais de um ano e foi regular com os meus pagamentos todos os meses, de repente, devido a algumas razões pessoais, não consegui fazer o pagamento a tempo. Este ano ficou preso em muitos problemas financeiros, mas os caras da Agência não entendem o problema do cliente e sempre que chamados eram tão grosseiros e usavam linguagem tão nojenta que eu nem preferiria dizer ou escrever. Eu disse a todos os problemas, mas eles sempre foram muito grosseiros e disseram que você deve fazer o pagamento de qualquer forma. A amostra de linguagem utilizada foi "Ghar becho ya apne aap ko becho par paisa do". Eu não entendo por que esses caras estão trabalhando no HDFC ou se o HDFC incentivá-los a fazer essas coisas. Na próxima vez que se comunicou com o seu sénior, o sénior disse que "faça o pagamento imediatamente, não estou aqui para ver ou resolver seu problema", você pode perguntar a qualquer um no HDFC meu nome, todos vão falar sobre mim. Várias vezes a agência ligou para minha casa e tentou ameaçar meus pais. Sem a minha permissão, sempre examinei minha conta que está associada à minha conta salarial e me obrigou a fazer os pagamentos. Uma vez que havia apenas 4k na minha conta na data 7 do mês e eles me forçaram a fazer o pagamento de 4k.
O saldo total está sempre aumentando e aumentando, seja que eu faça um pagamento de 10, 000 alguns meses, ele continue aumentando, ele vai novamente ao mesmo valor que você pode verificar com meus detalhes. Nunca verifiquei a afirmação desde que tive a impressão de que o HDFC é um banco confiável, mas quando chequei minha declaração em abril, vi os Encargos Financeiros = 1.641.90 foram cobrados para mim, então eu verifiquei minhas declarações anteriores e cada vez que estão me cobrando isso . Quando tirei o cartão de crédito, isso não me foi comunicado pelo Banco / Agência / Atendimento ao Cliente. Então eu liguei para o atendimento ao cliente do cartão de crédito HDFC. Pedi ao executivo que recebi cobranças de taxas por mês todos os meses e isso não me foi comunicado, ele respondeu que se eu não limpar o pagamento, ele será cobrado todos os meses.
Nunca lide com o HDFC Bank para empréstimos pessoais.
Demorou um mês e ainda não consigo obter o empréstimo aplicado. E eles continuam promissores no próximo dia, mas ainda sem uso. Meus compromissos foram embora. Eu poderia ter aplicado em qualquer outro banco, mas caiu na armadilha do HDFC. Executivos fraudulentos do HDFC.
Eu sou titular de um cartão de crédito HDFC desde novembro de 2018. Durante janeiro de 2018, pedi que o atendimento ao cliente da hdfc deixasse de enviar uma declaração mensal por correio e organize-se para me enviar um e-mail. Eles me enviaram um formulário de registro de inscrição eletrônica. Eu preenchi o formulário e enviado por correio para o endereço fornecido. Mas agora também estou recebendo declaração por correio. O problema que eu estou enfrentando é que, uma vez que chegue ao meu escritório, ele não me será entregue a tempo. Se eu não estiver no assento, eles simplesmente manterão isso de lado e nunca chegarão até mim. Devido a todas essas complicações, eu apenas solicitei a declaração eletrônica. Até hoje, a divisão do cartão de crédito da hdfc não se incomodou em aceitar meu pedido e eles estão fazendo uma declaração mensal mensal. Como encontrar uma solução para isso. De acordo comigo, apenas a solução para parar é 'cancelar o cartão de crédito'.
Eu tenho uma conta Dmat onde eu estava fazendo uma transação diária minha. Três anos antes, eu tomei um conselho do HDFC Shares Executive e ela investiu todos os meus fundos em ações erradas que retornaram em grandes perdas até agora. Também não há seguimento para o mesmo.
O HDFC é realmente um banco de prestadores de serviços pobres que sempre confunde os clientes.
Eu quero começar meu próprio negócio em Chennai, eu posso saber quem contactar pessoa em chennai e é urgente.
Serviço horrível. Ninguém está ciente do processo envolvido e obter resolução é um sonho. Eles bloquearam meu cartão de crédito pelo erro de seus próprios, embora eles próprios sejam responsáveis, eles me fazem correr o pilar para postar para torná-lo reativado. Ainda estou aguardando a resolução. HDFC é um grande momento ... Nunca banco com eles.
Serviço muito ruim e irregular. Nenhuma atenção adequada à queixa do cliente está sendo dada. Negligente & amp; A ação lunática do banco-pessoal causa perda financeira para o cliente, mas as altas autoridades não se preocupam em corrigir o mesmo, e sim pressionando o cliente a satisfazer essa demanda sem base e incorreta. O mesmo tipo de dois incidentes aconteceu com A / C No. xx duas vezes, uma vez no ano de 2006 e amp; ainda no ano de 2018. O assunto trouxe uma notificação até o diretor-gerente, mas nenhum resultado. O que fazer ?
NUNCA já bancou com eles. Eles vão arrancá-lo em todas as oportunidades, seja você um grande cliente ou um pequeno. Seu único lema na vida é ganhar dinheiro e aumentar a linha de fundo e fazer lucros pelo preço da ação.
Serviço ao cliente muito ruim oferecido pelo HDFC BANK. O ICICI BANK é muito melhor do que o HDFC BANK.
Você pode publicar seu e-mail meu, um cliente HDFC de valor. Um serviço é avaliado como o cliente é tratado quando ele tem um problema devido à falha do sistema bancário HDFC. Recentemente, enquanto eu estava reservando o bilhete ferroviário, meu cartão de débito HDFC bloqueava o motivo não especificado, fundo suficiente estava disponível, os dados preenchidos estavam corretos. Quando relatados ao atendimento ao cliente, eles estão me fazendo correr de um pilar para outro.
ESTE BANCO & # 8217; S EMPREGADOS ESTÃO DEGRADANDO O GOODWILL DE HDFC. EU APLICAM O EMPRÉSTIMO DE CARRO NO CHARKHI DADRI ATRAVÉS DA FILIAL DE ROHTAK, MAS A RESPOSTA É MAU & # 8230;
O suporte telefônico do HDFC Bank é realmente ruim. Eles nos fazem esperar muito e não dar nenhuma solução adequada.
Realmente o seu serviço no telefone é muito ruim ... não há nada como o serviço ao cliente.
Senhor, estou interessado em leilão de propriedade do banco HDFC, diga-me com quem entrar em contato com kolkata.
Isto é para informar sobre sua equipe está enganando os clientes.
Eu próprio titular da conta do HDFC nos últimos 10 anos. Perguntei a uma de suas equipes no balcão de clientes / informações sobre o saldo mínimo no SB a / c. Ele respondeu que era um Rs 5000 / - para saldo mínimo. Então eu retirei o dinheiro mantendo um mínimo de saldo depois de um mês, recebi o extrato da conta, fiquei chocado com a dedução de Rs 800 / - por não manter o mínimo de Rs 10.000 / -.
Retirada de ATM no ATM 8184 em 02/02/2018 através do cartão de débito SBI em Bangalore. Nenhum montante recebido, mas debitado. Não há retirada de ATM reversa.
Mesmo eu também enfrentei o mesmo problema em Hyderabad. Estou segurando o cartão de débito Hdfc. Eu retirei o valor do caixa eletrônico do banco DCB, já que o servidor estava desligado ao retirar, não consegui dinheiro, mas parece que o dinheiro foi deduzido da minha conta. Não consegui entender o que fazer neste cenário.
Eu tinha um cartão de crédito. Eu paguei e configurei, mas não obtive nenhum certificado de dupla. Agora eu preciso do certificado. Eu fiz tantos telefonemas. Mas lamento dizer que nenhuma ação foi tirada do seu fim. Agora eu solicito um último. Depois disso se eu não receber nenhum diploma certificado eu irei para RBI Então, seja serio. pl. send no meu e-mail.
Quero solicitar novo caderno de cheques. Onde posso solicitar o mesmo.
Se você tiver acesso ao banco bancário, pode fazê-lo mais, ligue para o suporte ao cliente.
Eu estou segurando o salário corporativo a / c com seu Banco de estima. Uma parcela mensal acontece cada 1 mês da minha conta para o banco Axis.
Caro equipe do banco HDFC,
Estou realmente preocupado com o time do HDFC HSR. É um tipo de assédio e tenho certeza se nenhuma ação é tomada rapidamente. Eu tenho que ir para o tribunal do consumidor. Tenho duas contas no HDFC e faz parte do HDFC nos últimos 7 anos. Se esses muitos anos não são suficientes para uma boa relação com um banco, estou profundamente triste!
ISSUE: Abri uma segunda conta na filial de layout da HSR em abril do ano passado (número da conta: xx) e prometi-se que eu preciso manter 25000 como saldo mínimo em minhas duas contas (disse a minha pessoa de vendas Rahul e Subhan Ali). Eu tinha isso, mas em setembro, fui cobrado com as cobranças da AQB. O gerente da filial do banco e a Deepa do mesmo banco fizeram promessas falsas por 3 meses que serão revertidas, mas nunca realizadas. Finalmente, tive que ir para o fechamento da minha conta na última quinta-feira (11 de janeiro de 2018), mas ainda não está fechado e novamente as cobranças da AQB são cobradas mesmo que eu tenha 25.300 na minha conta ... É realmente louco, não consigo entender por que meu A conta não é fechada imediatamente e por que AQB cobra quando eu tenho saldo mínimo.
Quero uma solução imediata e ganhei levá-lo levemente.
Ansioso pela sua resposta o mais cedo possível.
Eu quero começar o meu noc em quem entrar em contato com nenhum órgão está respondendo.
Eu nunca pedi para operar o Demat A / C, mas ainda o Bank iniciou o meu Demat A / C.
Na verdade, nunca fiz nenhuma negociação.
& # 8220; Recebi uma carta do Banco em que é mencionada a deposição de Rs 7500 antes de 15.jan 2018 como Taxa de Serviço. & # 8221;
Que tipo de banco é esse?
Não pagarei nada.
Preciso do meu ID de cliente para fins de banca líquida e, por favor, reverte as taxas de registro de Rs.290 / do meu cartão de crédito.
No mês passado, comprei um carro TATA da National Garage Jammu e eles estão tendo o contrato com o HDFC para empréstimo.
Tenho o empréstimo de Rs 4.5 Lakhs do seu banco. Agora, a questão é que o HDFC pagou o montante do empréstimo a algum outro revendedor em vez de National Garage.
Eu entrei em contato com pessoas da HDFC para essa questão, mas todas as vezes que disseram que, por engano, pagaram o valor a outro revendedor e levará 2-3 dias para serem corrigidos.
Agora, mais de um mês foi e meu número de registro temporário expirou e eu tenho que solicitar registro, mas o revendedor se recusou a me dar a carta de venda porque eles não receberam o pagamento do carro da HDFC.
Este é o meu pedido humilde de tomar as medidas necessárias contra os culpados e liberar o dinheiro ao revendedor.
Eu criei minha conta recentemente, minha inicial foi incorreta como "# 8216; y & # 8217; em vez de & # 8216; v & # 8217;.so eu gentilmente pedir-lhe para mudá-lo.
Nosso negócio está sendo afetado devido ao mau serviço. Seu site está desativado desde ontem e mostra erro. Nós temos uma conta corrente e precisamos de pelo menos 50 NEFT transações por dia. Isso não é bom para um banco de renome como o seu.
Recebi uma declaração de conta mensal através do correio, mas não obtive a senha para abrir, envie-me minha senha.
Eu mudei meu número de celular. recentemente. Como posso atualizar meu número de celular. para que eu possa obter todas as atualizações via sms para cada transação feita usando meu cartão de débito HDFC.
simplesmente ligue para a linha de ajuda HDFC.
No dia 26 de novembro, às 21.31, de um caixa eletrônico do SBI localizado em Gadiannaram, Hyderabad, dessiei Rs. 1000 / -. Fiquei chocado ao notar que recebi um recibo e um alerta no meu celular, mas NÃO OBTIVE O MONTANTE / MOEDA DA MÁQUINA. Eu tentei explicar ao responsável, mas ele sinceramente expressou ignorância, e me pediu para me reportar ao HDFC.
No caso do acima, deixe-me saber o que fazer.
ligue para o banco e faça uma queixa.
Para o número de cliente 21634117, entreguei por escrito para reduzir a minha estrutura tributária do presente 30,9% para 10%, de acordo com o Tratado de dupla tributação assinado entre o Kuwait e a Índia.
Nenhuma ação está sendo feita a partir de agora. Você poderia investigar seu status e voltar para mim o mais cedo possível.
Estou usando o cartão pré-pago HDFC Forex. Atualmente estou na África e voltará para a Índia em 15 de dezembro de 2017 e 2018. Gostaria de confirmar uma coisa que posso retirar o meu saldo remanescente no cartão forex mais pré pago da Índia. No caso de sim, qual é o procedimento para o mesmo? Quero dizer, posso retirar o dinheiro via ATM ou eu seguirei qualquer outro procedimento.
Olá, senhor, eu tive um empréstimo de duas rodas com seu banco ... por favor, envie-me uma declaração de conta por e-mail.
Quem é RH do ranchi HDFC.
Eu tenho uma conta de salário HDFC, abriu 7 anos em Hyderabad. Atualmente estou trabalhando em bangalore e o lugar nativo é vijayawada. Gostaria de mudar meu ramo. Você poderia me informar se é possível mudar o ramo da conta salarial de Hyd para Vijayawada.
sim, é possível mudar o ramo.
Como posso obter declarações de mais de 3 anos? Online não possui essa facilidade. Se eu solicitar, o HDFC me enviará para o meu e-mail?
você pode visitar sua filial local e fazer um pedido para o mesmo ... as cobranças podem ser aplicadas.
Eu tenho cartão de crédito HDFC, mas comecei a usá-lo apenas nos últimos meses. Eu tenho facilidade de retirada de dinheiro e usado no mês passado para tirar algum dinheiro. Quando o banco do HDFC ofereceu o cartão, as pessoas do banco estavam atrás de mim até eu dizer que sim. Eles não mencionaram que, se eu retirar dinheiro, eles vão cobrar Rs. 300 por transação. Eu queria uns 7000 rs. e eu retirei o dinheiro duas vezes porque, por transação, eu posso retirar apenas rs. 5000. Quando vejo meu novembro. Bill estou tão chateado que o banco me cobrou Rs. 600 para duas transações e, além disso, cobraram Rs. 155 como encargos financeiros. Isso significa para Rs. 7000 cobraram Rs. 750 por mês. Este é um saque. Por que eles estão dizendo uma mentira que eles dão 50 dias de crédito por usar o cartão de crédito? Por que enganam o público?
O departamento de cartão de crédito bloqueou meu cartão apesar do pagamento ser limpo ... por favor, guia.
se o pagamento for cancelado porque o banco bloqueia seu cartão :)
Quero saber qual é o período mais longo para o empréstimo imobiliário ... é 20 anos ou 15 anos.
Se eu tomar empréstimo de cerca de 15 lakh por 15 anos, o que será EMI por mês.
os números do serviço ao cliente são fornecidos ... você só precisa chamá-los :)
Eu recebi uma ligação de um dos seus executivos se eu estiver interessado em solicitar empréstimo pessoal. Como eu queria aplicar, concordei prontamente e enviei os documentos solicitados. Eu também tinha assinado o formulário de inscrição que tinham chegado ao meu local de trabalho. Foram 3 meses e me pediram para produzir algum ou outro documento e está sendo atrasado. Não estou feliz com o que está acontecendo.
Eu tinha um cartão de crédito da sua empresa. O cartão foi extraviado de mim no mar de 2008.
Eu dei pedido para bloquear meu cartão de crédito no banco HDFC hisar, mas depois de algum tempo seu operador me ligou e disse que há um pagamento devido a Rs 2500 /. Eu tinha dado o pagamento por recuperação aegnt .. agora, depois de dois anos, recebendo chamadas dizendo ainda há pagamento pendente ... Por favor, feche minha conta o mais cedo possível.
Por engano, temos o pagamento eletrônico do imposto CBDT no valor de Rs.7778 / = em vez de Rs.778 /. As solicitações cancelam a transação e revertam a entrada.
faça uma reclamação com o suporte ao cliente.
Eu vou abrir uma conta de poupança para isso, eu preciso de um agente para entrar em minha casa ... por favor, conselho.
Por favor, toque o atendimento ao cliente HDFC e eles organizam um executivo para visitar o lar.
Eu solicitei uma conta ISA para fundos mútuos no último mês de março. Meu status KYC é atualizado. Falei com um representante do banco hoje, no entanto, foi informado de que as autoridades bancárias locais entrarão em contato comigo.
Tive um empréstimo de duas rodas de seu banco, que foi completado através de EMI BY ECS e LASAL 3 BALANÇO EMI. Mas até a data não recebi MEU DECLARAÇÃO DE PRÊMIO DURANTE 2 ANOS.
Estou tendo um empréstimo de duas partes do seu banco. Agora eu quero saber o montante total do empréstimo restante. Para que eu possa limpar o empréstimo antes do mandato. Você pode me ajudar nesse sentido?
por favor, ligue para o banco HDFC nos números dados nesta página ..
Tive um empréstimo de duas rodas de seu banco, que foi completado através da EMI. Mas até a data não recebi cirurgia de NOC.
envie isso o mais cedo possível.
3 de agosto de 2018.
Gostaria de ter os detalhes de contato do país para Chennai Branch. Por favor, forneça o mesmo.
Cumprimentos. / Ratnam Ganesh.
Estou muito desapontado com a atitude imune do departamento de seu departamento de investidores. Mandei um e. mail para o & # 8216; [email & # 160; protected] & # 8217; em 26 de julho para um inquérito específico, mas não recebeu nenhuma resposta. O texto do correio está sendo reproduzido abaixo,
Meus primos Falguni vyas ficando no Canadá com seus parentes na Índia na C-28, Sahyog Society, Refinery Road, Vadodara-390016;
investiu Rs. 45,000 / = com & # 8216; Helios and Matheson Information Technology Ltd. & # 8217; em 7 de setembro de 2006.
Isso foi amadurecido em 7 de setembro de 2008 e os cheques de principal, bem como o montante de juros de Rs.8307 / = foram emitidos pela empresa a partir de seu HDFC Bank a / c.
Esses cheques foram emitidos pela referida empresa a partir de seu número de a / c. 00602 ***** 708 do HDFC Bank (Forte Branch), que alcançou algumas mãos erradas que os encostam no dia 6 de outubro de 2008 (como debitado do citado acima).
Por favor, ajude-nos de forma urgente com detalhes da pessoa e seu / a seu / a seu / sua condutora. não. com detalhes bancários em que esses cheques foram creditados à medida que meu primo está voltando para o Canadá em alguns dias.
Esperando 2 obter uma resposta rápida com os detalhes desejados,
Com os devidos cumprimentos,
** Esperando uma resposta urgente & # 8230;
Por que você não está chamando o atendimento ao cliente pelo mesmo? eles devem ser capazes de responder de forma rápida.
Tenho Salário A / c. com o seu banco, que é zero equilíbrio A / c .. Agora eu não estou recebendo salário neste A / c. Mas eu estou usando este A / c para reembolso do meu empréstimo pessoal com seu banco. Mas no banco 6/5 me cobraram taxas da AQB. Eu quero saber por que o banco cobrou as cobranças da AQB quando eu tenho zero saldo A / c.
Por favor, guie-me imediatamente.
Esta carta está escrita para você conhecer as taxas da conta de banco de poupança e se uma conta de estudante de saldo zero pode ser aberta com uma facilidade de cartão de débito.
Furthur queria conhecer aproximadamente FDRs de 1 mês que são uma tendência recente e # 8211; seu requisito de saldo mínimo e outras informações básicas de nessaria.
Por favor, deixe-me saber o mais cedo possível para que eu possa tomar as medidas necessárias em conformidade.
Eu reservei um apartamento na Casa Rio, que está em construção, e eu aproveitei um empréstimo da casa da HDFC Ltd. Meu prédio está no estágio do rodapé, então eu quero saber se posso aproveitar o empréstimo para todo o valor do valor total da contrapartida de meu apartamento e faça o pagamento antecipado o que seria o benefício dele para o mesmo.
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